interlokk 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2004 Olá, eu adquiri um cerificado digital e fqueria saber se é possível instala-lo remotamente no servidor de hospedagem de meu site. Caso possível o que é preciso para fazer isso? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Mas a empresa que vendeu isso ai, nao enviou tbm um tipo de como instalar??Se nao, é seu direito ter isso!!Reclame que você nao recebeu, caso tenha recebido, lido e obviamente, nao tenha entendido, entao pode, ou entrar no suporte de quem vendeu, tbm é seu direito isso ou pode postar as partes que nao entendeu aqui, p/ que, o povo possa ajudar melhor![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
interlokk 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Bom a certificadora recomenda que eu leve pessoalmente o certificado em um disquete para os administradores do servidor instalar pois assim é mais seguro (você não expõem o conteúdo do certificado numa conexão que não é segura). Por não recomendarem instalação remota eles não mecionaram a maneira de fazer isso. O problema é que entrei em contato com os administradores do servidor de meu site por e-mail para que eles instalassem para mim a até agora não obtive resposta. Assim, pretendo correr o risco e instalar remotamente mesmo, se for possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites