Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Paginação de Dados

Recommended Posts

:mellow: Seguinte galera: tenho que mostrar os dados da busca na página Resultados.asp de maneira que se distribua 4 itens por linha e desça para a próxima linha de 4 em 4 itens até acabar os dados.Vê se alguém me ajuda.Lee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mellow: Seguinte galera: tenho que mostrar os dados da busca na página Resultados.asp de maneira que se distribua 4 itens por linha e desça para a próxima linha de 4 em 4 itens até acabar os dados.Vê se alguém me ajuda.Lee

Esqueci de falar: estou utilizando um banco de dados em Access, o Dreamweaver MX e o VBScript para programar o site. E outra: se eu uso o Repeat Region no comportamento do servidor, ele sempre repete para baixo. Quero "particionar" essa "repetição" em 4 produtos por linha repetida até o fim. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

:o Seguinte galera: alguém já deve ter resolvido esse problema. É o seguinte, preciso que a página Resultados.asp, mostre os itens de 4 em 4 por linha tipo assim:item1 - item2 - item3 - item4item5 - item6 - item7 - item8e assim por diante. Qual a melhor solução? Construir uma tabela para cada coluna ou existe uma maneira de fazer com que o código distribua os resultados de 4 em 4? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.