Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zunk3r

Multiplo upload de arquivo com Pure ASP upload

Recommended Posts

Bom estou com muita dificuldade pra subir mais de um arquivo com o "PURE ASP UPLOAD" algúem já usou ele? tem noção de como eu faço???

sou programador avançado de php, porem tive que pegar esse site pra "retocar", o site foi feito por um programador , muito burro por sinal (mas isso nao vem ao caso), ASP que usou este "componente"... o f*** é que o cara fez cada coisa desnecessaria que eu ate desanimei de mecher no site...

mas de qualquer forma preciso falar o upload disso...

algúem pode me ajudar??

o "componente" pode ser obtido nesta pagina: http://www.pstruh.cz

obrigado.

desculpe o incomodo...

(qualquer coisa estamos ai, mais minha especialidade é PHP + Mysql )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está tentando fazer o Upload? Mostre o Code por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, oque entendi do codigo eh basicamente isso..ele cria uma "sub" com o asp upload:sub uploads() %> <!-- #include file="upload.asp" --> <%end subdepois usa o asp upload assim: multiplo = "" '"*"' Dire = CaminhoMal 'diretorioreal' Arq = "x*" Path1 = arq '"download\" & arq' Arquivo = CaminhoMalvirtual & path1 call uploads Set FS = CreateObject("scripting.filesystemobject") if c1<>"" then if path2 = "" then MensagemERROPROCESSO "Campo Obrigatório: Logo" if fehimagem(path2) = false then fs.deletefile caminhomal & path2 MensagemERROPROCESSO "Logo (imagem inválida)" end if else if path2<>"" then if fehimagem(path2) = false then fs.deletefile caminhomal & path2 end if path2 = "" end if end ifalguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em contato com o servidor e verifica qual componente que eles suportam e troca isso. Tá realmente estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

eh aquela historia de uploadear puramente em ASP...com um monte de codigo vb e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, coloca o code do UPLOAD.ASP (se não for enorme).

Compartilhar este post

Link para o post

eh gigante, vou dar um jeito de colocar ele aki..mas soh na segunda feira, agora jah eh hora de ir embora da agencia hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.