Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

fazendo update

Recommended Posts

Veja bem o que acontece.... eu faço update de "SANDRO" para "SANDRAO" ai tipo que ele cria o "SANDRAO" no banco e deixa o "SANDRO" intacto..... preciso de ajuda....o code é esse

<!--#include file="adovbs.inc"--><%categoria =  Request.Form("categoria")  Dim objConn Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.ConnectionString="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("../dados/helpdb.mdb") objConn.Open Dim objRS Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") objRS.open "categoria",objConn, adLockOptimistic, adCmdTable  objRS.Update  objRS("categoria") = categoria       objRS.Update  objRS.MoveFirst objRS.Close Set objRS = Nothing objConn.Close Set objRS = Nothing %>

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer trocar todos os "SANDRO" para "SANDRAO" faça na SQL o UPDATE:

Update tabela Set campo = "SANDRAO" Where campo = "SANDRO"; 

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer trocar todos os "SANDRO" para "SANDRAO" faça na SQL o UPDATE:

<font face="verdana">Update tabela Set campo = "SANDRAO" Where campo = "SANDRO"; </font> 

Não é isso.... é o seguinte.... eu clico numa categoria para editar o nome da categoria um exemplo... clico na categoria INTERNET ai quero modificar para INTER ai quando eu clico no em atualizar ele cria outro REGISTRO com INTER e não atualiza o INTERNET....abraços

Compartilhar este post

Link para o post

<%userID = Trim(Request("userID"))userName = Trim(Request("userName"))sqlString = "UPDATE users SET " &_"userName='" & userName & "', " &_"Where userID =" & userIDoConn.Execute(SqlString)'Importante para parametremizar um UpDate é o campo de identificação. Se você não o tem então crie.''De maneira simples:Ao momento em q você usa o parametro SET na instrução Sql você está filtrando os registros q sejam de acordo com o ID, se você não usa o parametro ID tudo o q a programação encontrar ela vai atualizar'%>

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se você quer mudar como update, olha bem no bd faz uma ligação de chave primaria assim quando você for atualizar ele substitui

poderia ate te passar o codigo mas eu fiz com 3 paginas *.asp para

ASP [/tr][tr]

salvar, remover e atualizar.

[/tr]

me passa seu email que passo o codigo por email falo!

Webmaster

Apolo Roberto - www.cartoondesign.kit.net

www.webscriptonlie.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.