Charles 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Ae estou TENTANDO aprender php mas tá fodz entaum queria sbe c pra vcs aprenderem você fizeram algum curso ou foram mexenu e talz queria a opinião da galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Charles no meu caso foi pegando tutoriais nos sites da net e lendo mesmo, fazendo os testes.O fórum te ajuda d+, quando você tem uma dúvida, chega aqui e faz uma busca pra ver se já não deram a resposta... se não tiver um post com o q você queira você faz a pergunta e o pessoal te responde no ato.E é asism. A gente aprende pq gosta.Muito legal. Nos tópicos de cima tem links pros principáis sites em PHP, onde você pode pegar várias apostilas pra começar a aprender.Outra dica boa é ver a coluna do imasters de PHP. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 eu aprendi na net tbnão só aprendi aqui no fórum como em vários outros sites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Estou aprendendo consultando foruns, livros, documentações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Eu aprendi pegando codigos e modificando.... heheehe...Agora to lendo pacas.... documentação.... livros.... e tudo mais q vem pela frente.... qualquer duvida dá um grito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 vlw por postarem ae galera vo tenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites