Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crazy_Popo

Imagem pra namorada

Recommended Posts

Olá !!!Puts !!se alguém tivé uma idéia me ajuda ae....eu quetia muito monta uma imagem pra minha namorada....mais to sem idéia.....num sei o q fazer !!alguém tem uma sugestão !?!?!??!Please !!GALERA.....PRECISO D UMA IDÉIA PRA HJ A TARDE !!!!!!!!!!!URGENTE !!HEHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark art? :blink: :lol: Ae velho... pow, cata um casal beijando ae, umas flor, um cenário loko no fundo, faz uns efeitos violentos ae, e escreve uma letra de musica com uma letra super doida! Pronto!A ideia tem que sair de você mew... dah umas navegada ae, e tenta ver umas imagens que te inspiram, sei lah! []´s...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer aquela coluna do lody com algumas alterações e manda rsrsrsrsrsr =Deh uma ideia rsrsrsrsvalewsCAV

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!!Puts !!se alguém tivé uma idéia me ajuda ae....eu quetia muito monta uma imagem pra minha namorada....mais to sem idéia.....num sei o q fazer !!alguém tem uma sugestão !?!?!??!Please !!GALERA.....PRECISO D UMA IDÉIA PRA HJ A TARDE !!!!!!!!!!!URGENTE !!HEHEHEHE

VLW PELA AJUDA AE..........................HEHEFIKO LEGAL ESSA IMAGEM !!VLW MSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.