thiago.pareja 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Ae galera eu instalei uma placa de captura na minha maquina e ela ta funcionando normal, mais quando a minha maquina liga (windows 2000) um tal de shedule desse programa carrega junto na barra do menu iniciar (onde tem o relogio), eu queria que isso naum carregasse quando eu iniciasse o windows, porque eu naum uso esse negócio....eu jah tentei mexer nele, pra ver se tinha como configura pra naum abri, kais naum tem....me ajudem ai como faze pra esse programa naum carregar....flws[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master_of_Word 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Iniciar>>Executar.Digite msconfig, de ok.Vai na aba Iniciar.Desmarque o que você quer. e dá um ok.Falou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 O MSCONFIG não vem com o Windows 2000, mas ele realmente resolve o problema.Você pode copiar o msconfig do Windows XP e utilizar sem problemas. Pesquise no google por MSCONFIG que você encontra facil para download, e copie para a pasta Windows\system32 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunRunOneHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunPrincipalmente, mas tem outras, assim como win.ini.... Flwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.pareja 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Ae michelsp eu tentei pelo regedit mais como naum manjo mto disso naum entendi nada dos negocio q apareceu lah, mais mesmo assim valeu....Agora vo ve se axu esse MSCONFIG pra tentar resolver por ele....Valeu galera.qq coisa posto aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 alguns programas tipo messenger não resolve se você desmarcar a opção no MSCONFIG você que desmarcar a opção no proprio programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites