Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Ola pessoal, Vejo falar direto sobre lógica de programação, gostaria de saber se isso ajuda realmente, pois estou iniciando em PHP...E onde posso achar matérias, referencias sobreObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 Se você ñ entender a lógica ñ vai conseguir fazer praticamente nda, pois acho q td é feito com base nesta.Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newbie 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2004 certo, mas aonde posso arrumar algumas informações sobre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master_of_Word 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2004 Sem estudar lógica com certeza você terá muito mais dificuldade para aprender programação, e lógica é a parte mais fácil, legal e assencial do negócio. Uma procura no google sobre apostilas, e tutoriais sobre lógica de programação você vai encontrar muita coisa. Mas vai direto no www.apostilando.com.br, http://www.portaldaprogramacao.com Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites