Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Eu gostaria de saber como faço pra trocar a mãozinha que aparece quando você passa o mouse em cima de um botão, por outra figura? Só enquanto eu estiver com o mouse em cima do botão, depois ele volta ao normal!!! Obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Cara, o seu exemplo rodou beleza....Mas quando eu fui implementar no meu .fla, a mãozinha não sumiu e nem a figura apareceu....O que será que deu errado? Será pq eu estou trabalhando com vários layers???Se puder me ajudar mais uma vez, Thanks!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 talvez você não tenha definido os nomes de instancia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Não é isso, pq eu defini os nomes das intancias!!!Ouvir dizer que tem jeito de fazer isso com "startDrag"; Você saberia fazer desse jeito tb??? Thanks!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Dá sim. Por startDrag você vai fazer desse modo: Crie um movie clip qualquer (que esse vai ser o seu ponteiro). Intancie-o como "ponteiro" (sem aspas). No primeiro frame do seu arquivo Flash, insira a seguinte action: Mouse.hide(); startDrag("ponteiro", true); Explicando as actions:Mouse.hide(); ->Essa action "esconde" o ponteiro real do seu micro, deixando ele invisivel em todo o arquivo flash, ou ate você dar um Mouse.show(); startDrag("ponteiro", true); ->Nessa action você deve saber oq c passa. O nosso movieclip (ponteiro), segue o ponteiro "escondido", dando o efeito de que ele é o verdadeiro ponteiro. É isso ai, agora é so usa a cabeça e se diverti. Espero ter ajudado. []'s e boa sorte ! :ph34r: :) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 A mãozinha insiste em ficar... Tipo, é que se eu por "Mouse.hide();" no 1º frame, ele vai desaparecer no filme todo!!! E eu só quero ele desapareça quando eu estiver com o mouse em cima do botão, pra aparecer outra figura no lugar da mãozinha!!Tem um tal de "useHandCursor".... Como é que isso?Será que tem algum jeito de fazer usando ele tb??? Thanks!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites