Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edgard Belladonna

Problemas com paginação...

Recommended Posts

Olá,estou tentando fazer a paginação de uns registros, mas estou encontrando problemas... já fiz paginação outras vezes, mas agora to tentando uma parada diferente e nao to conseguindo... vou explicar:Eu estou criando um table alternando entre linhas brancas e azuis (onde sao impressos os registros).Fazendo todas as linhas brancas, funciona perfeitamente.Mas qnd coloco pra fazer uma linha branca e outra azul, acontece o seguinte:numero de registros por pagina:10 (mas como estou executando dois response.write rs("nome") por vez, aparecem 20).Ok, ate agora é oq eu kero. (20 linhas por pagina).Mas...na pagina 1 aparecem os reg de 1 a 20na pagina 2 aparecem os reg de 11 a 30na pagina 3 aparecem os reg de 21 a 40e assim sucessivamente...e nao é isso o desejado... o objetivo é q apareça da seguinte forma:na pagina 1 aparecem os reg de 1 a 20na pagina 2 aparecem os reg de 21 a 40na pagina 3 aparecem os reg de 41 a 60e assim sucessivamente...Eu entendo o pq do erro... mas nao to sabendo corrigir. :wub: Caso necessitem de mais informações, é so perguntar.sera q alguem pode me ajudar?Desde ja, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho... se funciona qdo você exibe tudo branco... e naum qdo você altera as cores... o problema com certeza eh q você ta colocando o código em lugar errado (qto a paginação nem vou fazer aki pq se funciona no branco no mesclado tb funciona, ok)... vou mandar um exemplo com alternancia de cor pra você dar uma olhada... qq coisa você posta o seu código, se naum conseguir arrumar, para q o povo de uma ajuda, beleza... mas eh so prestar atenção como fazer a alternancia das cores q naum vai ter erro...

ASP [/tr][tr]

<table>

<tr>

<td>titulo1</td>

<td>titulo2</td>

</tr>

<%

sql = "SELECT * FROM tabela"

set tabTemp = Nothing

set tabTemp = bdSite.execute(sql)

Do While not tabTemp.EOF

if cor = "#FFFFFF" then cor = "#FF0000" else cor = "#FFFFFF"

%>

<tr bgcolor="<%=cor%>">

<td><%=tabTemp("campo1")%></td>

<td><%=tabTemp("campo2")%></td>

</tr>

<%

tabTemp.MoveNext

Loop

%>

</table>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

ska_ska,

eu estava mudando as cores corretamente, mas da forma q eu estava fazendo, imprimia na tela 2 registros por vez... meu codigo era assim:

ASP [/tr][tr]...

while not rs.eof%>

<tr bgcolor=#FFFFFF><td><%=rs("campo")%></td></tr>

<%rs.movenext

if not rs.eof then

<tr bgcolor=#FF0000><td><%=rs("campo")%></td></tr>

<%rs.movenext

end if

wend

rs.close

[/tr]

mas colocando dessa forma q você falou, vai resolver o problema (pois será um registro de cada vez...

Obrigado!

Se precisar de qq ajuda, é só falar!

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.