pintolico 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Galera... eu sei que para registrar um dominio .com.br por exemplo... eu tenho q me registrar na FAPESP pelo www.registro.br e para registrar um dominio fora do pais..... .com por exemplo.... onde eu devo me registrar.....É que eu nao tenho CNPJ para registrar um .com.br=( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flycode 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Olá,Além de Planos de hospedagem e Revenda, vendemos tb domínios internacionais a R$45,00 anuais. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Cuidado pra não cair numa armadilha. O registro de domínios intenacionais (.com por exemplo) é feito em dolar. No entanto, existem provedores de hospedagem no Brasil q fazem o registro pra você em Reais. O preço atual é 39 U$ se você for registrar pela internic. Mas como você é esperto, procure um provedor de hospedagem q ofereça esta promoção e registre pelo menso valor em reais (R$ 39,00). Existem muitos provedores, só procurar, nos tópicos especiais deste fórum existem muitos. Veja este tópico. Dê uma olhada por exemplo em www.turbosite.com.br. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao.vanelli 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Olá de uma olhada nesse endereço Registros internacionais Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Tem o superdominios.com.br, parece ser de confiança. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyberDesignner 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Boa tarde amigo,Recomendo os serviços da empresa Sjoia (www.sjoia.com.br) registrei meu dominio com eles! O pessoal eh de confiança... =)Só um alertasinho:Eu registrei um dominio internacional (.com) com a equipe indebox (www.indebox.com.br) e infelizmente, naum tive tanta sorte! Depois de 3 meses, bloquearam meu dominio... estou a 2 meses, tentando recuperar, e nada... Portanto, não indicaria os serviços dessa empresa... []´s... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites