Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vedovatto

Tabela CORNÃO!

Recommended Posts

Hehe, tudo blzzzSeguinte, to fazendo um gerenciador de pedidos e me veio uma idéia boa, mas como faze-la é o problema...Qd faço uma pesquisa no banco de dados, me retorna a listagem solicitada, até tudo beleza, mas será que tem como listar uma linha de cada cor? tipo azul e branco, azul e branco, azul e branco... Acho meio complicado já que a tabela é simplemente duplicada pelo php. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil facil...faz assim na tá saindo do banco as informações e ai você faz a tabela né...crie um contador começando em 0, if($contador % 2) == 0 { $cor=$azul } else{ $cor=$verde} ai basta colocar essa variavel "cor dentro da tag que define a cor da sua tabela...se precisar de ajuda grita ai!!!Intendendo o código..."%" retorna o resto da divisão ente dois numero, nesse caso que coloquei só existe duas possibilidades...0 ou 1 já que estou dividindo por 2, então se o contador estiver em 1 é uma cor 2 é outra ...e assim se repete...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Importante sim, afinal é isso que dá o diferencial na sua página...tem mais que fazer isso sim...Marcio...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.