Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 :huh: olá amigos da comunidade... tenho uma duvida q esta me matando e queria uma mãosinha... please.. rs vamos la...tenho um banco de dados em SQL q esta em meu computador.. e um servidor UNIX com um banco de dados MySQL vasio... o servidor contém o PHPMYADMIN.. eu preciso exportar o banco em SQL para dentro do banco em MySQL no servidor... ou seja.. o conteudo de um no outro.. ps: não tenho a minima ideia de como fazer isso... sempre trabalhei só com windows e asp.. rspor favor me ajudem!.. rsobrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Abre o BD q você quer exporta para um arquivo SQL e depois você vai no server e importa este pelo phpmyadmin, basicamente isso.Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 amigo michel.. abrigado.. rs mas tu num entendeu... eu so leigo nessa tecnologia.. eu ja tenho o banco em sql... mas preciso saber como faço pra exportar eel pra mysql no server pelo phpmyadmin... rs obrigado.. se tu puder me explicar agradeço.. forte abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 quer uma boa dica? www.apostilando.com eu peguei o manual de mysql em portugues lá... tem exatamente isso q você quer, detalhadamente só dar uma lidinha =) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 bom, pelo foato de você ter o msSQL, você já deve ter instalado o DRIVER ODBC DO MSSQL, caso contrário, caçe-o por aí.. você vai achar na microsoft, ou se naum me engano junto com o office.... vá no painel de controle > Fontes de Dados (ODBC), crie um DataSource (Fontes de dados do usuário) com o driver SQL Server, apontando para o seu servidor, com usuário, senha db, e o q mais for necessário.... vá no mysqlfront, im/Export > ODBC Import... você verá duas alternativas, importar do access ou do odbc (nosso caso), selecione o datasource q você criou.. talvez ele peça usuário e senha, são os q você colocou na configuração do dsn... irão aparecer as tabelas do seu banco de dados, e cliqcando nelas os respectivos campos.... certifique-se de colocar como "target Database" o banco de dados do mysql onde você pretende jogar os dados.. você clica no import e fez se a mágica hehe.... ps: se você naum tiver o mysqlfront, baixe nesse link daki (eh a versão 2.5, gratuita) http://www.thiago.bio.br/utils/mysqlfront.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif nossa obrigado.. esse gerenciado é mto mto mto bom... valew mesmo amigo... tudo de bom pra ti.. forte abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites