Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3wcomaster

Asp ODBC

Recommended Posts

o galera fiz uma banco de dados que se chama Cliente e fiz uma pagina chamada cadastro.asp agora que vem o problema o banco de dados fica num pc que fica 24 h ligado bobando na net rsrsrsrs e a pagina fica na internet então me falaram que tenque fazer uma conexão ODBC ai fui no painel de controle fui em FERRAMENTAS ADMINISTRATIVA E Fontes de dados (ODBC) DEPOIS EM DSN DE USUARIO / Adcionar depois coloque driver Access e no nome coloquei teste...... E na parte de conexão da minha pagina cadastro.asp coloquei esse codigoQUOTE oConn.Open "Provider=MS Remote;" & _ "Remote Server=http://teste;" & _ "Remote Provider=MSDASQL;" & _ "DSN=AdvWorks;" & _ "Uid=admin;" & _ "Pwd=;"%> o que acontece de errado como devo fazer por favor que souber post aqui naum fique com preguisa srrsrscom isso podem salvar minha vida he Valew galera ainda mais quem leu até aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao cara, pode usar conexao tipo string mesmo que fununcia.... ex:Dim MM_Conexao_STRINGMM_Conexao_STRING = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\Servidor\Producao\Site\db\base.mdb"no lugar de \\servidor você pode colocar o endereço IP da maquina (Esse IP deve ser Valido)

Compartilhar este post

Link para o post

Voce já trabalho com conexões do tipo string ou so DNSEu nao gosto de DNS, pelo seguinte ponto, se você nao criar a conexao na maquina em que você vai colocar nao funciona, emquanto a string, basta o serviço que seu site necessita estar todando...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.