Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.frias

Demora na Consulta

Recommended Posts

Galera estou fazendo uma consulta em 3 tabelas no Access, só que demora muito até retornar alguma coisa. Se alguém puder dar uma olhada se eu estou fazendo algo errado, eu agradeceria muito.strSQL = "SELECT tblDuplicata.id_duplicata, tblDuplicata.nr_numero, tblDuplicata.nr_valor, tblDuplicata.dt_emissao, tblDuplicata.dt_vencimento, tblDuplicata.id_fornecedor_fk, tblDuplicata.nr_valor, tblDuplicata.id_banco_fk, tblDuplicata.st_status, tblBanco.nm_nome, tblFornecedor.nm_nome " & _ "FROM tblFornecedor INNER JOIN (tblBanco INNER JOIN tblDuplicata ON tblBanco.id_banco = tblDuplicata.id_banco_fk) ON tblFornecedor.id_fornecedor = tblDuplicata.id_fornecedor_fk " & _ "WHERE tblDuplicata.st_status=" & "'A' " & _ "ORDER BY tblDuplicata.dt_vencimento, tblBanco.nm_nome"ValeuRicardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvidas básicas:

- quantos registros existem em cada tabela ?

- o que você quer dizer com "demora muito"? Quanto tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tabela Duplicata: +/- 200 regustrosTabela Banco: +/- 10 registrosTabela Fornecedores: +/- 401 registrosDemora uns 3 minutos e não aparece nada (isso eu rodando na minha máquina com o PWS), qdo eu hospedo no site da empresa, a consulta é rápida, em questão de segundos aparece o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.