Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nick

s.o.s.

Recommended Posts

Galera sou nova no Forum e tambem estou começando agora a trabalhar com redes e preciso de muita ajuda para contiuar a fazer um trabalho bem feito.Aqui eu tenho uma rede em win XP, tenho um servidor que enchega todos os outros computadores, sendo que são 12 computadores interligados uns aos outros, onde foi feito a instalação da rede de moto triangulo, tendo duas redes respondendo a uma outra. A rede foi feita por ua emresa, a qual de acordo com os meus conhecimentos fez um M. grande, pois não tem a menor segurança, todos acessam com o mesmo login e senha, sem restrições, onde o IP é gerado pela maquina, pois nao é TCP/IP é Netbui, o servidor não é um domnio, enfim, uma lambança. Pergunto, ontem o servidor estava visualizando todos os computadores e me indicando os que estavam ligados e desligados, hoje apenas aparece 1 computador na rede, já reiniciei o servidor e nada aconteceu, já deixei um tempo desligado e nada, não consigo visualizar as outras aquinas, mas se eu for em uma outra máquina e me logar como administrador, eu consigo visualizar as outras máquinas e ate mesmo imprimir em rede. O que deve ser?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Faz o seguinte, atualize o ip de cada máquina, caso não funcione especifique o ip de cada pc, se isso não funcionar pode ser seu rãbê =] q pode estar com problemas, pq é muito difícil principalmente no windows xp acontecer isso...Vale...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.