feralton 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Boa tarde1Estou com sérios problemas com um servidor na empresa que trabalho, que está instalado nt 4. Quando vou logar mesmo como administrador, não está criando o profile do usuário, e na pasta de usuário cria o diretório administrador001, se logar novamente cria o administrador002 e assim na sequencia, mas a máquina, na proppriedade de meu computador, nao possui nenhum profile criado...se alguem puder ajudar... agradeço....obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Verifique nas propriedades da conta do usuário como está configurado o seu perfil, se é local ou movel. Talvez o perfil seja móvel e esteja sendo armazenado em outra máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralton 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Deixe-me explicar melhor a situação...Quando vou logar o servidor no dominio da rede, apresenta problema e nao consigo logar, mas quando logo como administrador da máquina eu logo normalmente...Preciso tentar corrigir este problema, para nao ter que formatar o servidor...Não sei se deu para enterder agora, meu problema está em logar o servidor no dominio da rede e toda vez que logo no dominio da rede, da problema e no hd cria pastas com os nomes administrador001, administrador002, etc...Desde já agradeco pela ajuda!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites