Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feralton

Problema com terninal server NT 4

Recommended Posts

Boa tarde1Estou com sérios problemas com um servidor na empresa que trabalho, que está instalado nt 4. Quando vou logar mesmo como administrador, não está criando o profile do usuário, e na pasta de usuário cria o diretório administrador001, se logar novamente cria o administrador002 e assim na sequencia, mas a máquina, na proppriedade de meu computador, nao possui nenhum profile criado...se alguem puder ajudar... agradeço....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique nas propriedades da conta do usuário como está configurado o seu perfil, se é local ou movel. Talvez o perfil seja móvel e esteja sendo armazenado em outra máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe-me explicar melhor a situação...Quando vou logar o servidor no dominio da rede, apresenta problema e nao consigo logar, mas quando logo como administrador da máquina eu logo normalmente...Preciso tentar corrigir este problema, para nao ter que formatar o servidor...Não sei se deu para enterder agora, meu problema está em logar o servidor no dominio da rede e toda vez que logo no dominio da rede, da problema e no hd cria pastas com os nomes administrador001, administrador002, etc...Desde já agradeco pela ajuda!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.