dude.s 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Pessoal!Boa tarde! :D Instalei o FireBird servidor, e só encontrei o console de ativação do serviço, e o release notes. Por onde vou criar os databases, os tables, os scripts?? Será que esse cara é para Client?? :huh: AbraçosRodolfo - Campinas/SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PiRaDu 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Eu to na mesma, e to pesquisando sobre isso agora, será que alguém sabe???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renas 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 Falae galera...é o seguinte você precisa tb ter o iboconsole para rodar o firebirdele está disponivel no site: www.firebase.com.brbeleza.....Mais 1 coisa: vcs sabe como ligar o firebird copm o Delphi????Por favor me respondam...ou mande pelo email:renato-sartori@ig.com.brValew..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PiRaDu 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 Cara, eu vo começar a mexer com firebird agora, vo aprender ainda, mas axo que aki no site do imasters mesmo, nas colunas de delphi tem uma explicação sobre isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Falae galera...é o seguinte você precisa tb ter o iboconsole para rodar o firebirdele está disponivel no site: www.firebase.com.brbeleza.....Mais 1 coisa: vcs sabe como ligar o firebird copm o Delphi????Por favor me respondam...ou mande pelo email:renato-sartori@ig.com.brValew..... Colega,Com exceção do BDE, os demais mecanismos de acesso são bem eficientes. Se desejarem, podemos nos aprofundar no assunto na seção de Delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Cara, eu vo começar a mexer com firebird agora, vo aprender ainda, mas axo que aki no site do imasters mesmo, nas colunas de delphi tem uma explicação sobre isso... Colega,Há muitos artigos interessantes no site www.firebase.com.br e poderemos estar trocando algumas experiências nos fóruns específicos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dopi 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2004 Instalei o FireBird servidor, e só encontrei o console de ativação do serviço, e o release notes. Por onde vou criar os databases, os tables, os scripts??O Firebird não vem com nenhum Console mas existem vários (alguns free) para download...Se você já está acostumado com o IBConsole use o IBOconsole que é um Clone do mesmo...Download em:http://www.mengoni.it/downloads.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites