fagnerguima 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Aê galeraEu to querendo fazer um banner expansível, daqueles que passa o mouse em cima e aumenta na vertical.Eu tentei fazer um mas não consegui.Alguém tem um tutorial, ou um fla para eu ver qual é a lógica? Eu trabalho bem com o flash, mas não to conseguindo ver a lógica do desenvolvimento.To precisando disso, alguém me ajuda, por favor.Fagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 on(rollOver){_width=valor;_height=valor;}qlq coisa posta ae... flwss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 você quer do tipo do menu do site da macromedia, que quando passa o mouse desse o sub menu???se for isso é simples... faz a nimação, normal, só que na parte que vai aparecer o resto do menu ou do banner deixa sem nenhum desenho...ai na hora de jogar no html, bote o seguinte parametro: wmode=transparent.ele vai fazer com que as areas que nao tem desenho fiquem transparentes, quando o cara passa o mouse, aparece...se for isso ta resolvido. se nao for, posta ai mais explicado.[]'s punK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Ok entendi. éu estava criando o flash com o tamanho padrão do banner, mas na verdade precisa criar ele com o stage no tamanho maior e usar máscara. Aí então você coloca dentro de uma layer no html e no swf você insere wmode=transparent. na ação do banner, no mouse over, você aumenta a máscara para mostrar tudo. Valeu o resultado em www.guimaprint.com.br/lelo/ - o endereço pode não estar disponível, pois estamos testando o layout. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Tales 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Uma dica é usar um motion para com rápido para aumentar se não fica esse "SOCO" no aumento.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites