Marrom 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Pessoal Desenvolvi um projeto utilizando apache + mysql + php rodando localmente (localhost) que funcionava perfeitamente ... Porém após publicar no servidor apareceu o seguinte erro : Warning: Host 'murphy' is not allowed to connect to this MySQL server in /var/www/html/teste/conecta.php on line 9 Warning: MySQL Connection Failed: Host 'murphy' is not allowed to connect to this MySQL server in /var/www/html/teste/conecta.php on line 9 Alguém saberia me dizer qual o motivo deste erro ? Agradeço a ajuda ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 Ta usando algum programa local pra conectar em um server web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2004 o host que voce definiu para conectar não existeacho que é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 usa o server como localhost na net.... ou liga pro host e pergunta como faz pra conecta o PHP e o MYSQL... falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marrom 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Ta usando algum programa local pra conectar em um server web?Não, estou enviando os arquivos por e-mail para a empresa ( que tem um servidor próprio ) e o cara lá está publicando os arquivos direto no servidor ...usa o server como localhost na net.... ou liga pro host e pergunta como faz pra conecta o PHP e o MYSQL... falowAcho que talvez ele esteja mais perdido do que eu, é por isso que eu postei aqui ...De qualquer forma obrigado pela ajuda .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites