Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Visualizar

Recommended Posts

Como eu faço para visualizar dados digitados em um formulário em uma janela popup?Não da pra ser via campo ocultos(hidden) nem url, pois existem campos com texto longo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláEu faria assim:o form vai ter que passar os dados via POST para outra pagina .php que tem a rotina de cadastro no db. Então em vez de cadastrar direto printa esses valores na tela e se tiver tudo ok no final da pagina tem o botão cadastrar.Quanto o popup, eu acho que tem que apelar para o javascript tambem com a função window(visualizar.php?bla,bla,bla) alguma coisa assim.Entendeu +-Falow :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi como eu postei na pergunta, nai vai poder enviar os dados por URL, pois existem campos com texto longo.Não existe nenhuma forma de passar esses dados, sem ser via url?Sessões não funcionariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na 1 posta os dados pra segunda na segunda exibe e junto manda os dados para hidden.Hidden msm, ñ tem prob q os dados são mto longos.

Sessões não funcionariam?

A uma primeira impressão, funcionaria sim, mas ñ acho q seja necessário, hidden deveria servir, sim.Flwwwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.