®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Oopa...e æ galera..td beleza? Seguinte...eu estive bolando um quiz...e eu fiz de uma maneira um tanto quanto rústica....estão eu resolvi postar o .FLA aqui para que dessem uma olhada..e me dessem tbm dicas...se eu fiz certo, o que devo fazer para ficar melhor, sei lá...deem uma avaliada æ.... O endereço do .FLA está em.... aqui =>>> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif <<<= aqui conto com a avaliação de vocês.... Vlw.. Fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Vamo æ pessoal...ninguem quer me dar umas dicas.....?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffinho 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Caro Rodrigo,Dei uma olhada no seu trabalho. Ele está pronto? Vai utilizá-lo na web?Até mais!Jeffinhojeffinho_epit@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2004 Não Jeffinho...na verdade..é só um protótipo ( que palavra legal protótipo hehehe )...eu na verdade estava fazendo uns testes, pois tentei achar algo aki no forum sobre como criar um quiz..e naum obtive respostas..então decidi tentar criar um...mas como eu não tenho plenosconhecimentos em AS..eu fui fazendo da minha maneira....e por isso postei ele aki..pra ver se é bem por aí mesmo..ou se devo fazer alguma coisa..mudar alguns comandos....coisas desse tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites