Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thycron

Gimp

Recommended Posts

O que vocês acham desse programa Gimp, q andam dizendo q é um bom editor de imagem e q além de freeware bate o Photoshop :blink:

Quem quiser baixar tem aki no site deles

Gimp.org

Ele aparenta ser bom, mas ainda não baixei por motivos de sondagem para dar o veredito ¬.¬

Agradeço desde ja a opinião imparcial do pessoal e ateh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei cara, parece pela interface dele ser bem parecido com o PS, e bem menos, talvez seja uma opção legal pra quem tem um pc mais devagar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei cara, parece pela interface dele ser bem parecido com o PS, e bem menos, talvez seja uma opção legal pra quem tem um pc mais devagar :D

com certeza....

Compartilhar este post

Link para o post

O Gimp é um boa opção para uso para empresas que não tem condições de comprar o Photoshop e precisam de um bom editor, na verdade muita coisa que o Photoshop tem ele tem também como camadas, blender options, plug-ins filtros, actions e outros. Ele foi primeiramente projeto para ambiente Linux por isso ele é free...Uma de suas limitações é que o Gimp não oferece suporte cores CMYK isso é, ele não serve para uso de designer gráficos. Para que já conhece bem o Photoshop não vai se sair se precisar usar o Gimp. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho curiosidade em saber coé desse programa, qualquer hora dessas eu vou instalar só pra dar uma fuçada. Pelos screenshots do site ele parece ser bonzinho, tipo um genérico do photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom sim.É ótimo pro q o Stealth falou, PCs nao tao novos e tal.Minha amiga tinha o PSP instalado no PC dela e queria q eu modificasse umas fotos lá, aí eu achei o PSP fraco e usei o GIMP na boa la.Ele é meio plagio do PS, tem quase tudo igual. Mas é uma boa pra o q já falaram... PC nao to novos, empresas q nao podem comprar o PS, e coisas do tipo. Mas nao é melhor q o PS nunca!!!Quem diz isso nao entende nada e fala bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.