dig0 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 tipo fiz meu layout no phothoshopabri o PSD no fireworks...ae recortei o layout, e passei pro dreamweaverna sessao portfolio inseri um IFRAME e qdo eu jogo uma imagem nesse IFRAME ele estoura....sendo q a imagem que esta no HTML tem a mesma medida do IFRAMEnao deveria estourar...intao tive que jogar a imagem como wallpaperae ficou perfeitomas ae que esta o problemapreciso fazer um link nesta imagem e como ela esta como wallpaper nao da =/se quiserem dar uma olhada....www.bondioli.kit.net ( entrem na sessao PORTFOLIO )ps. aproveitem e avaliem o site please :D obs. a imagem que me refiro que esta no IFRAME eh ali aonde aparece a screenshot de um site e um texto do lado...espero ter me expressado direito :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudamel 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Dae bother. sabe qual é o problema???Qdo você faz por exemplo uma figura com 400 px de largura e 50 px de altura, ao inserir no IFRAME, você tem que considerar que se colocar 400 px de largura no IFRAME, 20 px desses 400 irão servir para a BARRA DE ROLAGEM na vertical. ou seja, se sua imagem tem 400 px, você deve inseri-la num IFRAME com 420 px de largura, para que ele não "estoure". ou então diminua 20 px de largura da sua figura.Veja lá se funciona guri - eu já tive problemas assim, e isso foi a soluçãoFARÔDudamel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Tenta fazer isso:Entra no iFrame pelo Dreamweaver, na página aperte com o botão direito em alguma area livre, vá em "Page properties", nas caixas "Left Margin", "Top Margin", "Margin Width" e "Margin Height" digite 0 (zero).Assim deve ficar certo, qualquer coisa posta aê!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites