Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssfilho

Loja Virtual - Boleto Bancário

Recommended Posts

Olá,Eu gostaria de tirar uma dúvida com relação a implantar boleto bancário dentro de uma loja virtual.Existe algum banco que trabalhe com o procedimento de geração de boleto bancário, por passagem de parâmetro?Exemplo: O cliente acessa minha loja e faz toda a compra, quando finalizar a compra eu envio os dados necessários para o servidor do banco e lá será gerado o boleto bancário.Isso é seguro? Tem como fazer?Se alguem puder me ajudar eu agradeço. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro AmigoQdo se trata de e-commerce existem várias formas de efetuar o pagamento como:Cartão de Crédito, Depósito e via Boleta Bancário, pois com o cartão de crédito é mais burocrático, pq se trata de parceria e tals.Mas por exemplo, se o seu cliente (Dono da Loja) for cliente do Bradesco, o mesmo tem um recurso que se chama BradescoNet, onde ele disponibiliza aos seus clientes formas pagáveis vias internet, para usúarios bradeco tb!Mas a forma do boleto, tb é uma forma interessante, pois se trata do comprometimento do seu cliente.Pois dependendo do seu Hosting ele teve ter esses componentes pra você, qquer coisa conte comigo.AbraçosJorge Henrique C.S.Desenv. Web | Digital designMSN: umild@hotmail.comICQ> 95223312

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Itau , o Bradesco e o Banco do Brasil trabalham desta forma, por passagem de parâmetro ; normalmente o boleto bancário é gerado dentro do site do próprio banco embora existem códigos que permitam gerar a partir do seu site.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.