Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

\o/ GRUNGE .x. CLEAN \o/

Recommended Posts

hehehe confio em você cara... nada de grungea mais nao hehehhe ... vai fazer clean agora...Puts , tuto de clean , puts , como , não tem nada de mais nas imgs cara... , nem saberia o q explicar heheheheValew suissidal, confio em você hein , mostre seu lado clean .........( hummmmmm, ficou gay essa )Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aih seu safado

hehehhehe

a img ta bem escondidinha ali mas ta ali como Color Burn eu axo ehheheh e uma Opacidade bem baixa!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola suissidal , mas nao achei a img nao hehehehheheheheheeAgora eu tenho q fazer um grunge ?? Como u faço isso hehehehe , você ja fez o tuto heheh

Compartilhar este post

Link para o post

ah você q eh o cara xeio das texturas joga uma por baixo e joga uma img xeia de riscos por cima ehehhe dae brinca cos modesnormalmente color burn/overlay/multiply/darken!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai q você consegue eh mais facil q clean ehheheplay hard & go provocê eh niinja seu grunge ficara melhor q os meus!!ps: c vai na COMDEX??

Compartilhar este post

Link para o post

Qué é isso cara ... tu é o rei do grunge hehehhehehe

acabei de fazer meu primeiro grunge , ve o q vcs acham....

Imagem Postada

Po caram nao sei se vou na condex ainda... to com vontade..... dia 22 tem tb o show do stratovarius. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tzaun de grubnge!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :o Show.. uma melhor q a outra.... e essa inversão de estilos ficou da hora mesmo...Quem me dera fazer algo parecido com isso... :D Mas.. vou tentando absorver algo nessas imagens..heheh qquer dia eu encaro uma battle tb... :lol: Valew..

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o q pude!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

po suissa , você tirou a minha ideia.. nao sei se você lembra no desafio com o jipa fiz uma img iguala essa heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei essa img foi uma homenagem a você e pare de blabla e grungeia ela hehehehhehhe

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha q é isso grafo , imagine cara.....

suissydal ... minha image hehehe

Imagem Postada

nao sei se ta grunge .. heheh

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Naum ta GRUNGE naum huahuahuhuahuahumas ta um dark tzaum bagariooooo!!!ta limpeza!! ehehhehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

não há o que comentar sobre a battle de vcs hein??putz.. ceis são phod* demais!!!suissa.. fiz um grunge na battle com o Player..postei faz uns dias.. botei em homenagem a você..o mestre do grunge por aki.. hehehehehehe!!parra lá depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.