Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

\o/ GRUNGE .x. CLEAN \o/

Recommended Posts

Ae igrilo eu vi la xow sua img

ae VBA nem tive mta criatividade mas ta aih!!

pelomenos ta clean auhuhauhhua

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VBA eskeceste di mim??buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Puts suissa , eu realmente naos ei fazer grunge. sei lá , tenho a maior dificuldade , e nunca fico satisfeito com a img.... se bem q eu nao to bem essa semana viu ........................

Imagem Postada

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Daonde meu fico xow a lotbote feh num fico suuuperrr grunge mas seus quase grunges ficam mto tzaum cara c sabe q qndo eu cresce keru ser q nem você neh! sohj q mais bunito ahuhuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara... eu nunca sei se está grunge ou não , tem alguma regra hehehehe........Po cara... vai se dificl cara..... você é feio pakas e eu sou lindo :blink: :D :D huhauhauahauahauahuaahuaahuaa tava vendo no fotolog suas fotos hiuahuahauahuahauhauauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ah VBA vai si fude ahuhuahuahuhauhuaso feio mas to na moda!? HUAhuAHUHUaHUahu q nd soh pego gata malandroah tipo grunge tem q suja mesmo a img saca ou seja dexa a img base bem sutil!!! ou seja escondida nas sujeiras ehhe eh algo bem assim suspense saca? eh q você eh acostumado a fazer img perfeitas dae você tenta deixar a img base bem a mostra saca?seu FAG comenta la ahuhuahuahuahuhuame amnda uma foto sua pa eu fazer um grunge e botar la!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah veio nem vo mexe na tua foto naum c eh moh veio auhuhahuaja ta no 3.0?uhauhahuuha eh por issoq tu eh omestre dophotoshop ja deve usar ele ha uns 20 anos ahuuhauhahuuhauhahuauhuhauhauhuahuhazuei da nd!! ;) B) B) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O VBA. Cuidado com o Suissa.... ta rolando um boato ai no forum que ele veio de "Ponta Grossa" fica postando imagem sua pra ele não, Cara esse papo, grunge, coisa escondida, no meio da sujeira, coisa melecada idade é tudo xavequinho furado fica esperto!! Ele deve estar te querendo.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O VBA. Cuidado com o Suissa.... ta rolando um boato ai no forum que ele veio de "Ponta Grossa" fica postando imagem sua pra ele não, Cara esse papo, grunge, coisa escondida, no meio da sujeira, coisa melecada idade é tudo xavequinho furado fica esperto!! Ele deve estar te querendo....

:P

ah meu vaza troxa!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

ehehee vcs tao deixando o suissa de cabelo vermelho hehehehehheehheeepo suissa , abandona o grunge cara.. se dedica ao clean light hehehhe tui mandas bem cara... heheeheeeheeBem legal a img cara.. agora é minha vez

Compartilhar este post

Link para o post

minha img num fico clean??

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuaHUhuahu soh valeu VBAzito!!mas como você sabe eu sou um multi-styles hehehehehhee mto ecletico entaum eu gostod etd um porko ehehhehe=*

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.