Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tati

Grupos formados

Recommended Posts

Alguém aqui já chegou a se afiliar nesses sites que a pessoa ganha através de grupos formados?

hehehehehe!!!!tu insiste nesse negócio do newenterprise né !!!!lamento ti informar, mas tu não vai ganha nada, a não ser alguns arquivos com listas de e-mails para fazer spannesse negócio tem uma pessoa que realmente ganha, o PROPRIETÁRIO do site, que vende cópias do arquivos com listas de e-mailse apostilas dando dica de como ganhar dinheiro, essas apostilas se tu procurar tem de graça na internet , se não encontrar de graça , tem gente que vende por R$ 5 pila , as cópias do tal kit BWS ou WBS , nem sei naquele site que ta o url na minha assinatura , tu tem realmente chances de ganhar se tu indicar ele prar outras pessoas, e nesse tu não precisa pagar nenhum real em nenhum momento, faça isso pra tu ver, se tu se cadastrar , entra em contato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, quando abri esse tópico não foi somente para mencionar o New Enterprise e sim vários outros que existe por aí.Quanto ao seu site, ele leva ao Idéia Mágica (se não me engano), o que também sou afiliada e até agora não ganhei nada. Leio um tanto de e-mails, divulgo e retorno que é bom...................... <_< E você? Já ganhou quanto com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

esses sites de grupos formados que tu se refere, é tudo a mesma coisa ....só muda o layout e o proprietário....Sobre o idéia magica, claro que ganho, o segredo, é ter um monte de gente "empilhada", se não ganhou é porque tem pouca gente em sua rede.Eu sei, é dificil conseguir gente para se cadastrar, demora... mais funciona..é só calcular, to fazendo uma página pra por no ar com os calculos, Tu tem pelo menos 10 pessoas cadastradas diretamente ????Tem contato direto com elas ???e também tem alguns segredinhos...hehehehehse quiser eu posso te ensinar..

Compartilhar este post

Link para o post

+ um pouco sobre os grupos formados !!!tu já viu que a maioria desses sites é tudo do mesmo dono ???? é só pegar o URL e consultar la no registro.br, é duma corretora de seguros, eles tem vários sites com a mesma idéia, e o ultimo que percebi é um site que DÁ UM CARRO 0KM, no site diz que é agora ficou muito fácil ter seu carro ZERO, tu acredita ???

Então me ensine.

se você estivesse na minha rede eu ti dava umas dicas ..mas como não tá ..... o principal é indicar gente tu tem pelo menos 10 pessoas cadastradas diretamente ???se não tem , trate de arrumar...depois fica em cima delas , fazendo com que elas arrumem mais gente, ajude-as a criar uma pagina na web divulgando o serviço e suas vantagens e assim vai..To tentando montar uma pagina pra por no ar explicando como ganhar $$ e alguns métodos para divulgar sites na web, se não fosse a mer... do meu frontpage travar toda hora eu já teria feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o único jeito de ganhar, neste tipo de associação, é alguém sair perdendo :( , já que no final, não existem vencedores: você arruma associados linkados a você, que pagarão um determinado x e fica em cima deles para arrumarem outros associados .

Grosso modo é praticamente um sistema aonde quem se associa a você "doa" uma parte do dinheiro dela a você e a outra parte vai para quem está acima de você. Parte do princípio de a pessoa ser ingênua e/ou otimista o bastante para embarcar nessa... afinal todo dia recebo uns 5 emails do tipo prometendo o mesmo esquema ;)

Minha sugestão é que : se quer ganhar dinheiro na Net sem te rum negócio próprio, você desenvolver um site sobre um tema específico , angariar visitas e lucrar com comissões de vendas e vendas de propagandas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.