Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dig0

com IFRAME

Recommended Posts

tipo fiz meu layout no phothoshopabri o PSD no fireworks...ae recortei o layout, e passei pro dreamweaverna sessao portfolio inseri um IFRAME e qdo eu jogo uma imagem nesse IFRAME ele estoura....sendo q a imagem que esta no HTML tem a mesma medida do IFRAMEnao deveria estourar...intao tive que jogar a imagem como wallpaperae ficou perfeitomas ae que esta o problemapreciso fazer um link nesta imagem e como ela esta como wallpaper nao da =/se quiserem dar uma olhada....www.bondioli.kit.net ( entrem na sessao PORTFOLIO )ps. aproveitem e avaliem o site please obs. a imagem que me refiro que esta no IFRAME eh ali aonde aparece a screenshot de um site e um texto do lado...espero ter me expressado direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas soluções:Primeira: Abra o inspetor de comportamentos do dreamweaver e coloque um comportamento nessa layer ou camada que tu colocou o iFrame, Crie um CCS e coloque para o mouse ficar como Manual sobre esse iFrame e pronto.Segundo: O iFrame deve estar dentro de uma layer ou camada, ou seja, a imagem e o iFrame não podem ter o mesmo tamanho, a imagem deve ser dois pixeis menor, 1px em cima, 1px em baixo, 1 à esquerda e 1 à direita. Diminui isso da imagem e já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.