Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Ô.o VBA x Suissa x Daw o.Ô

Recommended Posts

Super BATTLE

Dimensão: 600 x 400

Arquivo: JPG

Rounds: 15

Prazo: + - 4 dias

Estilo: Livre (FREESTYLE)

Regra: Manter um elemento da img anterior, mas pode ser bem sutil p/ q as imgs num fiquem tao carregadas.

Ordem: VBA >> Suissa >> Daw

LET´S PLAY BROTHERS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SafaDo canalho bobo feio chato isso é sacanagem!!!

O que eu mais gosto é de trabalhar com olhos e você faz isso!!! Sacanagem...

Eu bem QUERIA!!! Conta tudo pra sua mãe KIKÔÔÔ!

:D :D :( :( :( :D :)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara , eu adoro esse tema... mas nao sei , acabei de iniciar outra battle com você.... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae DAw tais afim??? ae VBA da nd ahuhuahuahuahu soh hj iniciei 3 huahuahuahuahuhuahuahuhuae tb to em amis 3 por iahe to kerendo faze um projeto pa faze um site cas Battleso bom eh q eu nem estudo em casa mesmo ahuhuahuahuahuhuahuahubora um x3?only the assaulters pleaseGo Go Go.Door.Roger That.huahuahuhuahuahuhua CS vicia ahuhauhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Demorôôô boa gente...

Posta as regras aê Suissa...

Faz 15 rounds 5 pra cada uma alternadamente!

Boa sorte a vocês. VBA prazer em batalhar contigo mano.

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , fiz rapidinho minha primeira img........ sempre gostei de olhos humanos , mas dessa vez peguei um animal como base...

Imagem Postada

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Fico rulah bagaraio ae qndo eu xega em casa eu faço uma e posto a noiteeu ia fazer com olho de tigre ehheh Eye of the tigermas axoq vo dexa pa proximavixe o Daw ta em altas paradas ele ta fudido pa axa tempo ahuhuahuahhuae ele q troke o subject do topico pa VBA x Suissa x Daw !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nooooossa VBA ficou muuuuuuuuuuuuito f**** sua IMG. As cores caíram perfeitamente.

[ ]ão! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei naum mas axo q vo pedi arrego

nossa demorei uma cara pa faze essa merdade img

hj minha criatividade tava a 0 (normalmente xega ateh 5 na escala de 1 a 100).

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eim suissa num fico muito ruim nao cara.O tom das cores fico legal, mas eu acho q como o tema é ohosficaria melhor usar cores leves, azul claro, branco, verde claro...bom, eu acho.blss....

Compartilhar este post

Link para o post

Que ruim o que mano...

Esse jogo de luzes tá bem ao estilao quer eu gosto! Bem legal...

So acho que melhoraria se voce trabalhasse alguma coisa relacionada a esmeralds de acordo com o titulo da imagem nem q tivesse sido uns brilhos e tal na onte sacou?! Assim como a Nyan faz! ;)

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que ruim o que mano...Esse jogo de luzes tá bem ao estilao quer eu gosto! Bem legal...So acho que melhoraria se voce trabalhasse alguma coisa relacionada a esmeralds de acordo com o titulo da imagem nem q tivesse sido uns brilhos e tal na onte sacou?! Assim como a Nyan faz! :unsure: [ ]s :(

HUAhuHUAHUahuhuahuahu o nome da img seria Sweet Devil Eyesmas dae eu deletei sem kere acamada q dava cor vermelha aos olhos auhauhauhuahuahuhauhadae fikei vadio pa fazer devolta auhahuahuahuhuaaqndo eu postei vi q pelo menos poderia ter dado um tom verde claro na img e nakele jogo d eluzes dae ficaria roxaeeee agora sim nois vamu v o trampo do Daw vai apavora!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve!

Po, eu sei que to em muitas BATTLES e completamente sem tempo pra nada mas estava eu fazendo um lanche na madruga aqui durante o trampo e alimpa no meu ICQ e achei uma IMG de olho bacana no meu imagebank aih resolvi tirar 20 minutins e fazer a imagem desse battle.

Espero que grade pelo menos um pouquinho. Já estou esperando criticas construtivas dessa pois nao curti mto nao mas... vamos lá:

round3.jpg

Abraços a todos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ficooo rootz bagaraiooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee VBA u´re u???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.