dig0 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 estou querendo comprar o livro FLASH MX A BIBLIA...queria saber se alguem tem e ja o leu....e se vale a pena pq o preço dele eh bem salgado....pelo que vi no indice me parece ser bem completinho....valeus ! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davivolpato 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Por qual preço você encontrou?em q livraria ?tbm estou querendo comprar, e achei por R$ 174,10 na saraiva.com.brtem + barato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hudheb 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2003 Bem, quanto ao preço, paguei R$190 há 3 meses...O lívro é muito bom, tem mais de 1000 páginas..porém mais da metade é pura iniciação,pra quem nunca viu o programa é excelente, você aprende tudo o que precisa saber.quanto a AS, é médio, e só entende legal quem já viu algo de programaçãono geral, se você nunca viu o programa você realmente aprende, porém tem outros livros que ensinam o b+a=bá do Flash com o preço beeeem menoruso o MX há 1 ano, e aprendi muito com o livro, mas não cheguei onde achei que chegaria em 3 mesestem muita coisa que não presta, mas tem informações valiosíssimas que ninguém tem coragem de compartilhar...é a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
psychedellic 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 eu mecho com flash jah.....porem quero aprender mais !! e ai ? comprar ou nao comprar ? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Seguinte, eu tenho esse livro, e não gostei não, ele vem com um cd de exemlos, e comprei ele quando eu era bem iniciante, achei ele um pouco confuso, e com pouco aprendizado, eu não acho que vale o preço, em compensação comprei um livro chamado Flash MX Avançadoda Macron Books, que é bom de leituras e tem umas técnincas lá de animação e uso dele com photoshop e tal, é bem interessante, e dá uma boa noção de action script, Tem um outro que é feito por Phillip Kerman, que se chama "Programando em action script", é da editora ciencia moderna, é o melhor que eu já lí, ele foi feito na época que estava entrando o Flash MX, mas as ações todas servem para o MX, apesar do livro ser pra flash 5.0, Bom é isso, eu comprei a Bíblia e me arrependi, te aconselho a comprar estes dois livros, vai aprender coisas bem mais úteis, e é bem melhor explicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites