Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimitrikx

Faculdade

Recommended Posts

To com uma duvida d um curso na faculdade q abriu no meu estado

vo explicar

 

So novo no forum talvez coloquei o post no lugar erradu

ms vo explicar assim msm

 

Meu nome Dimitri tenhu 18 anos comecei a mim interressar por criacao d sites na web esse ano antes ja tinha mexido com programacao em pascal delphi e outras q n importa citar .

 

Comecei a cursar o curso de uma faculdade(universidade d vila velha) q é inedita no estado(o curso) no Espirito Santo

ms naum sei c vale tantu a pena assim queria a opiniao d alguns pra saber.

O link é

http://www.uvv-es.br/cursos/info_curso.asp?id=148&tpcurso=3

O curso é Criação e Desenvolvimento de Sistemas Web d duracao d 2 anos e meio

Tem a grade curricular la em baxo da pagina do link

 

Por favor falem oq c axam do curso ,c ta caro ,barato c a grade curricular ta manera ou outras coisas desse tipo

vlw

....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra eu achei boa a grade, resta saber se os professores são bons.. a idéia do curso é excelente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae kra, beleza?O curso me parece ser bom, mas nele a maioria do curso inteiro voce só vai ver cálculo e muito pouco de design, tem que ver tambem se é reconhecido pelo MEC, se os professores são bons e tal.O valor de R$385,00 reais não sei se tá barato não, não sei como que é o custo de vida aí na sua cidade, mas pra mim é caro.é isso ae...um abraço, e boa sorte!Paulo Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos comentarioseu ja to cursandu ,ta me parecendu bom ate agorato no primeiro semestretenhu aula d sistemas operacionais matematica Logica d programacao (voltado a java script)Ingles instrumental e Desenvolvimento d web (mexendu com html euahueauh )O curso pelo q eu sei é aprovado com conveito A no mec.e é a materia é mais voltadu a webdeveloprsvou estudarjavascript.netjavahtmle outras linguagens aeeflw abracus........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Dimitrikx, como vai?foi o que eu falei a voce na mensagem acima, voce terá muita programação e pouco design, mas é isso aê, voce fez uma boa escolha.Boa sorte com o curso e sucesso em sua vida profissional!!!um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.