Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burt_reynolds

Contrato profissionais em flash

Recommended Posts

Olá a todos, A situação é a seguinte, tenho uma empresa de webdesign e possuo apenas um profissional que mexa com esta ferramenta. Acontece que a demanda por trabalhos aumentou muito e não estamos mais dando conta, como não sei se esta maré de bons negócios vai ser sempre assim, estou procurando pessoas que tenham algum conhecimento e que possam estabelecer uma parceria como freelancer. Não sei por quanto tempo mais tomara que seja uma longa parceria. O quanto antes puderem entrar em contato as pessoas interessadas melhor, pois é bastante urgente. Pago na entrega do trabalho. Abraços à todos.P.S: Linkem no post algum trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse nos trabalhos. Não tenho links, pois atualmente trabalho com flash em animações para mídias (cd-rom, cd-cards, etc).Gostaria de mais detalhes dos trabalhos.Fico no aguardo.Jeffinhojeffinho_epit@yahoo.com.brmsn jeffinho_ep@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, Obrigado por quem se interessou, continuem mandando que eu estou analizando um por um.OK? Olha só os trabalhos são em sua maioria coisas simples, nada muito cabuloso. Pequenas animações e detalhes, menus, som. Coisas assim, onde vocês recebem o story board com a arte jé feita e só passam para o flash.Para quem sabe não é complicado. PS: Acho importante dizer que como muitos de vocês já trabalhei sozinho muito tempo e já perdi muito acreditando em pessoas desonestas.~Quero lhes assegurar de que o negócio é sério e que fez recebeu.Mandem alguma base de preço por mp.Galera é sério, preciso muito.ABRAÇOS.

Compartilhar este post

Link para o post

olha estou trabalhando na empresa Logic Site sou responsavel pela criação das animações em flash, caso você se interesse posso estar trabalhando freelancer pois so trabalho meio periodo e tenho o resto do tempo vago

outros trabalhos

Abertura para o site tranceformation

Hot Site tranceformation

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, Obrigado por quem se interessou, continuem mandando que eu estou analizando um por um.OK? Olha só os trabalhos são em sua maioria coisas simples, nada muito cabuloso. Pequenas animações e detalhes, menus, som. Coisas assim, onde vocês recebem o story board com a arte jé feita e só passam para o flash.Para quem sabe não é complicado. PS: Acho importante dizer que como muitos de vocês já trabalhei sozinho muito tempo e já perdi muito acreditando em pessoas desonestas.~Quero lhes assegurar de que o negócio é sério e que fez recebeu.Mandem alguma base de preço por mp.Galera é sério, preciso muito.ABRAÇOS.

Atualmente presto serviços para a ibrand.com.br meus ultimos trabalhos foramwww.selffclinica.com.brwww.acquamix.com.brwww.vetepaesdebarros.kit.netAlem de muitas logomarcas.Em andamentowww.ferpack.com.brAbraçojob@ibrand.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

E ae burt_reynolds beleza.Eu trabalho em uma agência de Publicidade na parte de Web. E seria bom fazer uns FreeLancer de Fim de Semana....Tenhos varios trabalhos em flash, mais Meu sites pessoal e Hot Sites institucionais ja sairam do AR mais posso jogar no Server pra você dar uma olhada.No momento tenho esses dois Sites para q você possa olhar.www.emiliano.com.brwww.mulatabrasil.com.brPara descrever melhor o que você precisa mande um Email no Endereço/thiago.gfr@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Burt,

Se for pra PROGRAMAR flash + asp ou só flash é comigo mesmo.

Tenho muitos trabalhos se quiser por a prova manda uma descrição de um trabalho q eu posto o exemplo prático pra você.

Pego qualquer trabalho em flash desde q já tenha os elementos de lay-out.

Ou se quiser crio movies pré-programados fáceis de personalizar.

beleza.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera,Estou analisando todos os trabalhos, e estou aos poucos entrando em contato com as pessoas, estou meio atarefado, mas pode esperar que eu responderei a todos.Até mais e parabéns a todos os trabalhos.Abraços Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Ola burt...Eu vou passar meu email , logo que voce me mandar uma msg para anotar seu email retorno com o meu portofolio completo...ValeuzC possivel nao demore muito, pois estou estudando a proposta de ir pros eua estudar varias coisas...XAUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.