dudu1000 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Fiz um programa em delphi com banco de dados paradox 7, quando fui rodar em uma maquina que não tem instalado o delphi ele me deu pau. O sistema operacional(windows XP) acusou erro eu acho queé do banco de dados. Alguém conhece algum aplicativo ou dll para rodar isso em outra maquina sem ter o dephi instalado? detalhe: só quero rodar o aplicativo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonAureliano 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 você tem levar o bde junto senão ele não vai rodar mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudu1000 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 e como fazer para levar o bde junto? qual o arquivo que tenho que levar?desculpe a pergunta é que sou novo no negócio e estou aprendendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonAureliano 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 você vai ter que gravar em algum lugar em disquete são mais ou menos 3 disquete agora você pode utilizar o cd mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudu1000 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 mas como eu vou levar não é só o arquivo que eu gerei onde constam os dados? não entendi como levar em tres disquetes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 lembrando que tem no seu cd do delphi...e no site da borland tb....mas ele eh pequenininho9MB a versão 5.2...leva o seu cd do delphi..rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudu1000 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Você sabe qual o nome do arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites