dimarcinho 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 galera, seguinte tenho um PIII 1Ghz com 320 Ram, GeoForce 2 64MB e uma placa de som off-board bem vagabundinhatipo, eu tinha Win98 e assim q instalei essa placa o som resolvia ficar agarrando, mas depois de um tempo passouporém, qdo fiz up pra WinXP eu não posso minimizar nada, que o som fica agarrando!!!!!!! e por um bom tempo !!!! moh MER********cara, eu adoro música e OUVIA musica no PC o dia inteiro, pq agora tah impossivel ficar ouvindo um agarra-agarradae, gostaria de saber se o problema eh no PC ou nas configuraçõesparticularmente, acho q eh a placa, mas gostaria de saber da galera "mais entendida" hehehe[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feralton 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 marcio é o seguinte, o xp e o win 2000 possui um aspecto que não ocorre com o win 98 que é a utilização de driver que tenha assinatura digital na microsoft. se o drive que você está utililizando, que é bem provavel nao for assinado, irá dar comflito no seu hardware...tente encontrar outro drive, um que seja suportado pelo xp ou 2000...ok?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 você falou q este ocorria no 98, tbm depois passou acertou, no 2000 msm coisa, ou seja, por aí você já tem a resposta de onde está o prob!!!!Atualizar o driver pode até ajudar, mas uma placa de som melhor é o recomendável, além do mais placas de som, Ñ são caras.Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites