Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Dominando ASP 3 "A Bíblia"

Recommended Posts

Imagem Postada

 

Dominando ASP 3: A Bíblia

 

É o livro ideal para qualquer um que esteja criando sites Web dinâmicos para comércio eletrônico e outros fins.

Seja qual for sua experiência com a Web você encontrará as instruções passo a passo que lhe transformarão em um mestre da versão mais recente desta tecnologia cada vez mais vital.

Porém, este livro é mais do que um simples guia para o ASP, ele é um plano de ação detalhado para a criação de sites dinâmicos profissionais e de fácil manutenção usando ASP e uma ampla gama de tecnologias a ele relacionadas.

 

755 paginas e acompanha CD-Rom

 

O Livro ta semi novo, ja li todo ele, não tem mais finalidade...rsss, quero comprar outro livro agora, se alguem tiver interesse ou souber alguem que possa estar querendo, deem um toque.

 

O livro é realmente bom, ele abordar HTML, CSS no começo depois ASP e um pouco de VB até e fala de VBScript (importante), vale a pena para novatos, intermediarios e se tiver bom conhecimento tambem, paradar uma revisa e aprender as vezes coisas que nem sabia =)

 

Caso queiram mais detalhes e ver comentarios LINK

 

O preço medio do livro é entre R$ 135,00 a R$ 160,00, por ser uma bíblia... mas estou vendendo a R$ 75,00

 

Caso alguem tiver interesse, pode me procurar pelo seguintes contatos

ICQ: 125464257

MSN: mgs_dackale@hotmail.com

Email: alexandre@krohma.com ou dackale2001@ig.com.br

 

Abraços Galera =)

 

OBS: Não sei se pode comercializar algo aqui, caso não puder ou caso tiver na área errado por favor apaguem ou joguem para o forum certo =)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po manow.. vender não pode, mas nesse caso tenho certeza você não ta querendo levar vantagem, então a oferta eh muito boa .. se eu num tivesse querendo largar o ASP eu pensaria em comprar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po manow.. vender não pode, mas nesse caso tenho certeza você não ta querendo levar vantagem, então a oferta eh muito boa .. se eu num tivesse querendo largar o ASP eu pensaria em comprar !

Resolveu migrar pro ASP.Net também? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem BigPaul, resolvi migrar pro php msm...

Bem é justo... mas sei lá, programo tanto ASP quanto PHP ( e ainda dou uns tapas no CF) ; em comparando os dois , PHP oferece muita mais funcionalidades e rapidez de interpretação do que ASP; mas agora , com ASP.Net , desenvolver para a Web ficou muito mais fácil e rápido.

 

Curiosamente, quem tem vivência em PHP sentirá menos dificuldade em compreender a lógica da plataforma .net do que quem tem formação vb pura...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.