ricamagno 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Tudo bem pessoal, Estou fazendo um site de uma Lan House, e gostaria de saber como é q eu faço para colocar a imagem de uma webcam ao vivo da lan house no meu site ???O q q eu preciso fazer no computador em q ta a web cam e no site ???Agradeço já, quem poder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 //Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
+_BRUNO_+ 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Tudo bem pessoal, Estou fazendo um site de uma Lan House, e gostaria de saber como é q eu faço para colocar a imagem de uma webcam ao vivo da lan house no meu site ???O q q eu preciso fazer no computador em q ta a web cam e no site ???Agradeço já, quem poder me ajudar. Pow essa é f*** hein!Não faço a mínima mas postei só pra dizer que isso ia ser d+ no site, ia dar um efeito muito bom até pra quem não conhece a Lan, quando você conseguir fazer isso, me dá o endereço pra eu acessar e conferir. Mas você não tentou postar isso nos tópicos de design lá me cima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Veja se encontra algo aqui: http://www.radios.com.br/tvs.htm eu tinha visto algo como streamming p/ TV, ou seja, video... acho... Veja i []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites