Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

Perguntas X Resultado

Recommended Posts

Alguém tem algum exemplo de pesquisa como esses testes de revista onde as pessoas vão selecionando uma das 3 respostas e vão se acumulando pontos em ASP, e no final, de acordo com a pontuação ele recebe uma resposta??Tipo esses testes da Capricho (não esqueço que quando era mais novo fiz um teste chamado "Você Beija Bem??")... hauahuahauahuSei que não é dificil de fazer mas não estou com muito tempo agora, estou cheio de trabalhos e meu chefe me jogou isso com um prazo muito pequeno. Se alguém tivesse o código fonte de um exemplo ou soubesse onde posso pegar o código desse exemplo ficaria muito grato...Se for possível gostaria desse exemplo sem utilizar banco de dados, somente com Sessão e Variáveis de Sessão...Valews!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano acho que parece ser simples de fazer....O que você pode ir fazendo e ir jogando o que o cara escolher em uma session e ir somando o conteudo em uma variavel, ao final você manda exibir o conteudo e faz uns IF da vida, tipo de tanto a tanto blalalalal de tanto a tanto blalalalala

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.