Ironico 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Gente, algum programa "malicioso"alterou a minha página default de erro.Agora toda vez que a url não existe vai para um site específico de erro.Eu não estou gostando nada disso.Como é que eu posso voltar a minha configuração normal ?Tentei atualizar o IE, mas como a minha versão é a mais recente ele não deixa atualizar.Tem algum programa para que eu possa caçar esses syprewares ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Careca 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 http://www.spybot.info/en/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Já usei o spybot em casos como o do: 'Ironico' e este Ñ resolveu, apenas parcialmente, mas Ñ totalmente, só consegui resolver com o: 'hijackthis'. Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2004 Ha outros programas caçadores de spyware por ai, nao se esqueça tbm, de ter um bom e atualizado antivirus!E por fim, um programinha limpador de registro, pois asism que scannear usando esses citados, é preciso mexer no registro pois nem todos limpam direito, dai esses programa de limpar registro, terminam o trabalho!Uso tres programas (antivirus, spayware, limpador de registro) e todo dia faço scan![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites