Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.achilles

Explode

Recommended Posts

Estava fazendo um programinha, e esbarrei no seguinte problema:$i = "b9t6s01r23";$aux = explode("s" ,$i);Assim, eu conseguiria na boa e se eu tivesse a mesma modificada:$i = "b9t6s01s23";$aux = explode("s" ,$i);Como é eu faria para pegar as últimas posições, levando em consideração queo primeiro S é fixo e o segundo é dinâmico...?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michelsp, prescot-san e Cristiano A. Franco, acho que realmente você´s não entenderam a dúvida de nosso amigo rodrigo.achilles.Procurem não "poluir" o fórum com suas respostas quando não entendem as perguntas.Continuem colaborando, sempre !Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Michelsp, prescot-san e Cristiano A. Franco, acho que realmente você´s não entenderam a dúvida de nosso amigo rodrigo.achilles.Procurem não "poluir" o fórum com suas respostas quando não entendem as perguntas.Continuem colaborando, sempre !Abraço.

No no no, é uma forma de pedir pra ele explicar melhor o problema dele, pra daí sim nós podermos ajudar, entende? hehe ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi, ele quer saber quanto cobras de remuneração peculiar para devastar as escrecêncicas córnicas capilares q nos envolvem a caixa craniana... é só um problema s na rebibobaca da parafuseta. :rolleyes:

Assim prescot ?Acho que não né.Mas está dado o recado, vamos deixar quieto agora beleza !Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.