Joiran 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Estou enfrentando o seguinte problema. Tenho um Servidor Win 2000 e estações Win 98 e XP. No servidor foi instalado DNS/DHCP...essas configurações normais. Mas minhas estações XP não autenticam no servidor. Enquanto que as Win 98 estão autenticando normalmente. Sei que deve ser uma configuração que deixei de fazer. Mas já refiz todo o serviço e o erro persiste. Se alguem já enfrentou problemas parecidos me dêem uma opinião. Já não sou um admirador do XP, agora então...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3com 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2004 E ai cara belezs..Da uma olha em Painel de controle/ configuraçoes administrativas/ serviços..e ve se as opcoes de rede estao iniciadas..por exemplo, reconhecimento de rede, logon de rede, logon secundario, estacao de trabalho,conexoes de rede, cliente DHCP e cliente DNS, da uma olha nestes e ve se estao iniciados,senao estiver inicios, isto pode resolver seu problema....inte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites