Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Validar campos de CNPJ e CPF

Recommended Posts

Olá pessoal,seguinte, preciso de um código que faça a validação de dois campos meu em um formulário de cadastro, tipo, seriam 02 campos que teriam que ter essa validação rigida, que seria os campos CNPJ/CGC e o campo CPF, na hora em que a pessoa estive preenchendo os campos do formulário e passassem por estes campos de forma que digitassem apenas letras ou pulassem os mesmos, apareceria uma janela de alerta em java script indicando que estes campos devem conter tantos caracteres em numeros. Precisaria somente deste java para proceder isso.abraços, e espero que possam me ajudar!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa o dreamweaver, abra ele, click no botao enviar e depois najanela comportamentos, click no +, dai escolhe a opção validar formulario, a partir dai, é c/ você, ele faz a obrigação de colocar somente numeros, ou ambos e etc!!Qualquer coisa, se nao usa o dito cujo, de retorno que, teno ver se ja tenho algo por aqui...ou, na melhor das hipoteses, espere que, c/ certeza alguem vai te passar o script[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sitenovo, como vai?seguinte, este esquema de comportamentos do dreaweaver eu ligado de como funciona, inclusive ele não faz o que eu quero, ele apenas valida campo com mensagens de alertas e não com certaz funções mais complexas.Seguinte, o script de validar CPF eu já consegui, o que me falta agora é um script que valida o CNPJ.Caso tenha, entre em contato comigo novamente.um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, Acho que, aqui mesmo no forum, deve ter o script de validar de forma mais detalhada esses documentos ai, pois lembro que, ja foi postada uma duvida do genero, o problema é que, nao lembro c/ qual nome foi postada... chato né?Se tiver tempo p/ fazer uma busca... tente ai...Infelizmente eu nao tenho script melhor, nao esqueça de verificar se ha tbm, topicos pendurados que contem links de sites de scripts![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Rodney,vou fazer isso.um abraço!paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.