Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julioromano

Template Power

Recommended Posts

Andei lendo sobre Template Power mas naum consigo entender algumas coisas:1. Afinal, o q é Template Power e pq usá-la?2. ALguém poderia me dar algum exemplo do uso da Template Power?GratoJulio Romano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo de uso do template power nao sei mas um bom exemplo é phpbb ele usa esse ou um sistema de templates parecido ora voçe com o template power ou outro como o smarty voçe divide o seu script em 2 partes a parte de código e a parte de design , ai voçe na parte de código cria blocos como por exemplo uma query entre outras coisas ( só lendo o manual da coisa é que se percebe ) e dps na parte de design voçe cria as tabelas e isso e dps ainda na parte de Design voçe mete la o nome do bloco outra coisa ( volto a dizer só lendo o manual msm :P sou xato lol ), ai voçe fika com o script multi theme ou seja voçe pode alterar o visual do msm sem precisar de alterar os seus ficheiros .php Espero que tenha percebido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu to entendendo essas parada agora! Tava lendo o http://smarty.php.net/manual/pt_BR/ e saquei!

Agora minha dúvida é a seguinte:

Tô tentando faze a instalação / configuração do Smarty Template, mas parei aki:

http://smarty.php.net/manual/pt_BR/install...marty.basic.php...

Qdo eu tento roda o script, aparece um erro...

Warning: unable to read...

O q eu posso ter errado?

Compartilhar este post

Link para o post

pá tenhu pena mas nisso nao te posso ajudar pk eu nunca mexi com smarty :( sei o k é mas nunca fiz nada com ele , pode ser que alguem daki do forum saiba e te ajude ou então poste no forum do Smarty

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.