job 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2004 Como faço efeito igual ao desse logotipo no site abaixo http://www.victorysaude.com.br Fica no lado esquerdo parace um brilho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luk 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Olá... os "efeitos" do logotipo são apenas gradientes e figuras simples que se movem...se você ta falando do brilho no logo quando a página carrega, o brilho é feito com uma mascara na forma da própria logo e uma forma branca ( com transparência ) passando por essa mascara..era isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Olá... os "efeitos" do logotipo são apenas gradientes e figuras simples que se movem...se você ta falando do brilho no logo quando a página carrega, o brilho é feito com uma mascara na forma da própria logo e uma forma branca ( com transparência ) passando por essa mascara..era isso?? Sim, era isso!!!Mas como eu faço isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Livio_iago 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Job, faz assim:- faça três camadas, camada 1, camada 2 e camada 3- Pega a logo, que (de preferencia) está em traço, duplique e coloque uma na camada 1 e a outra na camada 3.- Na camada 2 você faz uma animação com um retangulo. - o retangulo tem que estar com preenchimento gradiente TRANSPARENTE+ BRANCO+TRANSPARENTE, isso vai deixar pouco de branco no meio do retangulo e as laterais transparentes. - faça a animação do retangulo passando por cima da logo.- A primeira camada onde esta a marca, você transforma em mascara (botão direito, add mask), aí a animação que está na camada 2 logo abaixo vai ser mascarada com o formato da camada 1, que é a marca, e a camada 3 que é a última, vai ser a marca que será vista, e por cima dela terá a animação dando idéia de luz.Faça passo a passo, se não conseguir avise.Livio Iago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Job, faz assim:- faça três camadas, camada 1, camada 2 e camada 3- Pega a logo, que (de preferencia) está em traço, duplique e coloque uma na camada 1 e a outra na camada 3.- Na camada 2 você faz uma animação com um retangulo. - o retangulo tem que estar com preenchimento gradiente TRANSPARENTE+ BRANCO+TRANSPARENTE, isso vai deixar pouco de branco no meio do retangulo e as laterais transparentes. - faça a animação do retangulo passando por cima da logo.- A primeira camada onde esta a marca, você transforma em mascara (botão direito, add mask), aí a animação que está na camada 2 logo abaixo vai ser mascarada com o formato da camada 1, que é a marca, e a camada 3 que é a última, vai ser a marca que será vista, e por cima dela terá a animação dando idéia de luz.Faça passo a passo, se não conseguir avise.Livio Iago Não consegui!!!O arquivo está abaixo quem puder arrumar e me enviar agradeço.BAIXAR .FLA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 ve c eh issu aew véi.... http://cintia-cabral.sites.uol.com.br/job.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 ve c eh issu aew véi....http://cintia-cabral.sites.uol.com.br/job.fla Amigo você fez pelo FLASH MX 2004 eu uso o FLASH MX.Quando fui abrir apareceu FORMATO DE ARQUIVO NÃO ESPERADO!você VE ISSO PARA MIM POR FAVOR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 teanta agora!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
job 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 teanta agora!!! Era isso mesmo abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roboxtz 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2004 Posso te ajudar!!!você quer um brilho passando em um texto ou8 em uma imagem???Bom,vou te explicar como se faz em um texto:1-Digite um texto qualquer no Palco do Flash co tamanho de 52px e copie-o.2-Crie mais 2 layers,na última layer de cima cole o texto no mesmo lugar(Ctrl+Shift+V) no primeiro Keyframe.3-Agora clique na layer do meio para deixá-la marcada pois é ela que vamos usar neste momento,abra o painel Fill e escolha um preenchimento "Linear Gradiente" e coloque cinco paletas de cores na área de cores(deixe-ás um pouco distatnte umas das outras),abra o Painel Mixer,clique na primeira paleta do painel Fill e no painel Mixer mude o Alpha para 0%,na segunda paleta mude para 70%,na terceira paleta mude para 90%,na quarta mude para 70% e na quinta mude para 0%(Deixe duas paletas na extremidades,sendo assim 0% na primeira extremidade e 0% na extremidade do outro lado).4-Agora com o preenchimento pronto crie um Quadrado um pouco maior em altura que o seu texto e tranforme-o em um Símbolo Grafico(F8) e o deixe no lado esquerdo do seu texto(perceba que o preenchimento q você fez apareceu no quadrado),insira um Keyframe no quadro 30 das três layers, na layer do meio onde está o quadrado clique no Keyframe 30 e mude o quadrado para o lado direito do seu texto,agora clique em algum dos quadros entre o Keyframe 1 e 30 e abra o painel Frame e em Tweening coloque Motion.5-Vá na ultima layer de cima a cilque com o botão direito do mouse em cima dela e clique em Mask,assim o texto torna uma máscara e o quadrado que é o brilho de reflexo se torna um Mascarado.Pronto!!!Aperte Ctrl+Enter e veja seu filme.qualquer dúvida adicione meu MSN:faustos9@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Ashby 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2008 Tem como fazer esse efeito em imagem? Pois fiz minha logo no photoshop e queria dar esse efeito, mas o brilho fica aparecendo em tudo e eu queria que aparecesse só nas letras... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites