Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe_vaz

listrado!!!!

Recommended Posts

cara isso eh um pattern. você tem q criar um arquivo com uns 3, 5 pixels com o fundo transparente e fazer uma linha diagonal d uma ponta a outra. depois você aperta Ctrl+A e vai em edit Define Pattern. Escolha qq nome, depois va na img q você quer q coloque o efeito e crie uma layer nova e vai em Edit/Fill. Em Use, escolha Pattern e no Combo box lah você escolhe o pattern q você acabou d cria e aperte ok. pronto, depois você define a opacidade, etc... espero q tenha ajudado. qq coisa vai na seção Tutoriais & Dicas q tem uma parada falando disso ae. falow... qq coisa pergunta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem, ralmente é um pattern (mais uma resposta a caminho do 10.000)

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso eh um pattern. você tem q criar um arquivo com uns 3, 5 pixels com o fundo transparente e fazer uma linha diagonal d uma ponta a outra. depois você aperta Ctrl+A e vai em edit Define Pattern. Escolha qq nome, depois va na img q você quer q coloque o efeito e crie uma layer nova e vai em Edit/Fill. Em Use, escolha Pattern e no Combo box lah você escolhe o pattern q você acabou d cria e aperte ok. pronto, depois você define a opacidade, etc... espero q tenha ajudado. qq coisa vai na seção Tutoriais & Dicas q tem uma parada falando disso ae. falow... qq coisa pergunta... :unsure:

valeu irmao pela resposta vou tentar fazer .,.... obrigadao !!!!! so gostaria q me disesse qual o titulo da materia q esta a testura no Tutorial e Dicas q não acho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso eh um pattern. você tem q criar um arquivo com uns 3, 5 pixels com o fundo transparente e fazer uma linha diagonal d uma ponta a outra. depois você aperta Ctrl+A e vai em edit Define Pattern. Escolha qq nome, depois va na img q você quer q coloque o efeito e crie uma layer nova e vai em Edit/Fill. Em Use, escolha Pattern e no Combo box lah você escolhe o pattern q você acabou d cria e aperte ok. pronto, depois você define a opacidade, etc... espero q tenha ajudado. qq coisa vai na seção Tutoriais & Dicas q tem uma parada falando disso ae. falow... qq coisa pergunta... :unsure:

valeu irmao pela resposta vou tentar fazer .,.... obrigadao !!!!! so gostaria q me disesse qual o titulo da materia q esta a testura no Tutorial e Dicas q não acho!!!
coloca scan lines q você deve achar. ou entaum tenta vertical lines, defeito d tv, algo assim...v esse ae:Link 01esse tb:Link 02falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eh um scan line, mas acho q naum deve mexe na opacidade, e sim na opção de blending....[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eh um scan line, mas acho q naum deve mexe na opacidade, e sim na opção de blending....[]'s Topi

isso depende mto de que efeito ele quer q fique as scanlines, eu geralmente as duas opções... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.