Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Você já experimentou a varinha mágica? Você pode ir selecionando as diversas seções do fundo e depois clica em delete.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz um tutorial muito bom de como recortar imagens, mas ele eh pesado, com imagens e talz, entra lah no meu fórum e se cadastra, logo na pagina inicial tem o link do tutorial...eu naum coloco aki pq ele eh um topico do meu forum e para ver tem q se cadastrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar a ferramenta da "Magic Wand Tool" (atalho W) em portugues é "Varinha Mágica" selecionando as areas da figura que você quer selecionar, use SHIFT + CLICK para adicinar mais areas selecionadas e caso queira retirar alguma area use ALT + CLICK.

Se a imagem tiver uma imagem com fundo bem distinto do objeto da imagem que você quer selecionar, clique com a ferramenta "Magic Wand Toll" no fundo da imagem e vá em SELECT>>SELECT INVERSE.

Além disso tem a ferramenta de "Lasso Toll" (atalho L), que é tipo estilo livre e também tem a ferramenta "Polygon Lasso Tool" (atalho L) que serve basicamente para recortar imagens com bordas retas.

Depois de feita a seleção COPIE e COLE em um outro documento. Qualquer coisa é só perguntar, falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.