#Felipe# 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Amigos !Gostaria que alguem me confirmase se o que um amigo me diesse é verdade;ele me disse que para saber onde está localizado o servidor de um site seja ele de hospedagem ou não, é so descobrir o numero dos DNS através do registro.br e mandar fazer uma pesquisa, se ele encontar é porque é nacional se ele não encontrar e der a mensagem:--> Não alocado para o Brasil: 67.18.180.227--> Favor utilizar o servidor whois em whois.arin.net.Bom: a própria mensagem já diz.Então é só acessar whois.arin.net e digitar o DNS e vem a resposta com o nome do proprietário dos DNS americanos ...---------->>>>> É ISSO MESMO, ?????????? <<<<<<<--------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmast 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 No whois do site da 100br.comvoce descobreFernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Seguinte, tudo que for com a extensão no final .br, voce faz as consultas atraves do site do Registro.br, e tudo que for .com, .net, ou outros, voce faz a consulta no site da Internic >> Internic um abraço! Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites