Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Strato

Recorte

Recommended Posts

alguem poderia me dizer quais saos os modos de recortar que tem no photohop e qual o mais facil,pq todas as minhas imagens ficam meio cerrilhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz tem várias maneiras de se recortar...você pode recortar uma imagem usando a ferramenta extract ( que nos PS mais novos está em filtros ), pode usar simplesmentes as de seleção, mas que eu prefiro é a ferramenta que permite a edição de nós( criação de paths), pois com ela você tem total controle sobre a área que você tá demarcando. Daí é só selecionar todos os nós e criar uma seleção.para você suaviar esse serrilhado, você pode fazer o seguinte. Ao cortar a imagem, coloque em uma outra layer, inverta a seleção e vá no menu seleção e selecione feather ( dependendo do tamanho da seleção você coloca a quantidade de pixels, comece com 1 e veja se dá resultado.. depois vá aumentando ). você irá perceber que a seleção praticamente não se alterou... mas aí você começa a apertar del... ( lembre-se você inverteu a seleção, então você está dando del fora da área da figura que você recortou anteriormente ).Perceba que a parte serrilhada vai sumindo. teste e veja se o resultado foi satisfatórioum abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.