Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Annye

Como traduzir um fórum?

Recommended Posts

Oi...Me cadastrei em um site, com um fórum igual a este. Mas está em outro idioma. Como faço para traduzi-lo e fazê-lo funcionar corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum é seu? Ou o fórum de outra pessoa/empressa?Você só pode traduzir se o fórum é seu enviando um pacote de tradução e importando no Painel de administração do fóum, ou se o dono do fórum traduzir, e você no seu Painel de controle alterar as configurações do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nao vi como mudar p/ o portugues, somente ingles, espanhol, frances, e uma outra lingua, e diz que, pode enviar um email ao suporte p/ que eles pensem em criar outras linguas!Ja registrei ai... mas é dificil entender o italiano... heheheMas c/ calma eu chego la...Agora, p/ você conseguir entrar na sua area administrativa, nao esqueça que, foi enviado um email a você c/ uma senha, dai, é c/ ele que você deverá entrar na area administrativa!so que, nao achei onde trocar esse senha sendo que, vem numeros, ltras e etc...Mas achei legal, pois é free, e na area administrativa você pode mexer em tudo!!!Va fuçando ai que você consegue![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

é... eu vou tentar. De qualquer maneira, já coloquei no meu site assim mesmo para fazer um teste...Bom, se pode traduzir para o espanhol, já é melhor do que italiano... E eu também preciso fazer umas configurações... o negócio é ficar mexendo em tudo até conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.