Annye 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Oi...Me cadastrei em um site, com um fórum igual a este. Mas está em outro idioma. Como faço para traduzi-lo e fazê-lo funcionar corretamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 O fórum é seu? Ou o fórum de outra pessoa/empressa?Você só pode traduzir se o fórum é seu enviando um pacote de tradução e importando no Painel de administração do fóum, ou se o dono do fórum traduzir, e você no seu Painel de controle alterar as configurações do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annye 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 Oi Douglas Eu tenho um site e gostaria de colocar um fórum, entrei no www.forumgratis.com.br e criei um fórum lá... mas ainda não coloquei na minha página, eu também não sei como funciona, queria fazer um teste, mas está em outro idioma... Dê uma olhada: http://members.forumgratis.com/index.php?m...ula&showforum=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2004 Olha, nao vi como mudar p/ o portugues, somente ingles, espanhol, frances, e uma outra lingua, e diz que, pode enviar um email ao suporte p/ que eles pensem em criar outras linguas!Ja registrei ai... mas é dificil entender o italiano... heheheMas c/ calma eu chego la...Agora, p/ você conseguir entrar na sua area administrativa, nao esqueça que, foi enviado um email a você c/ uma senha, dai, é c/ ele que você deverá entrar na area administrativa!so que, nao achei onde trocar esse senha sendo que, vem numeros, ltras e etc...Mas achei legal, pois é free, e na area administrativa você pode mexer em tudo!!!Va fuçando ai que você consegue![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annye 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2004 é... eu vou tentar. De qualquer maneira, já coloquei no meu site assim mesmo para fazer um teste...Bom, se pode traduzir para o espanhol, já é melhor do que italiano... E eu também preciso fazer umas configurações... o negócio é ficar mexendo em tudo até conseguir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites